domingo, 29 de junho de 2008

Vascaínos ilustres apóiam Roberto Dinamite



Alguns torcedores ilustres demonstraram sua alegria com a volta da democracia ao Vasco. Satisfeitos com o novo presidente, Roberto Dinamite, falaram ao Lancenet sobre a expectativa para o clube daqui para frente.
Sérgio Cabral, escritor e jornalista:
- Eu tenho convicção que nenhum outro clube tem isso na sua história. O Vasco acabou com racismo e tem agora um ídolo como presidente. O Vasco hoje inicia um novo momento. Agora o Vasco vai provar que é o mais querido - disse à Rádio Globo.
Martinho da Vila, cantor e compositor:
- O Eurico foi um bom presidente e diretor no Vasco. Nas conversas de botequim falavam que gostariam de ter um Eurico no seu clube, mas, atualmente, era o contrário. Em conversas os torcedores de outros clubes sacaneiam o Vasco. Então, nenhum clube sonha em ter o Eurico mais. Por isso, a mudança foi importante. Ninguém deve se manter no cargo eternamente. O Dinamite é o nome certo. Ele sempre foi um grande ídolo e vascaíno de coração.
Dicró, cantor e compositor:
- O Vasco agora terá mais investidores, que tinham medo de se aproximar do clube com o Eurico lá. Acho que o Eurico vai guardar no fundo do quintal a estátua do Romário(rs). O Dinamte é campeão.
Paulinho da Viola, cantor e compositor:
- Numa eleição passada eu cheguei a fazer um depoimento para o Roberto Dinamite que, independentemente de tudo isso que foi falado colocado do Eurico, dessa situação, acho que é simples: em qualquer lugar onde você tem um grupo de pessoas, ainda numa instituição, tem que ter alternência de poder, independentemente de uma boa gestão ou não. O Vasco não é só um time de futebol, é um clube com uma história muito bonita.
Fernanda Abreu, cantora e compositora:
- Tenho um carinho especial pelo Roberto Dinamite, ele tem um nome a zelar, não é um cara inconseqüente. Ele tem que fazer uma auditoria no Vasco, para saber exatamente o que o Eurico deixa de dívidas, saber a situação real do clube. A gente vê que ele vai assumir com uma postura positiva, sem nenhum tipo de revanchismo, de perseguição. Acredito que os patrocinadores agora vão olhar de outra forma para o Vasco, sabendo que o clube vai ser administrado de forma profissional. É um marco histórico, estou muito otimista com essa nova era. As pessoas que gostam do Vasco e tinham receio de se aproximar, agora vão se sentir mais à vontade para dar um apoio mais efetivo. A gente espera que ele seja bem assessorado e possa fazer um grande trabalho.




Fonte: Lancenet

Nenhum comentário: