1. Ter amizades com o sexo feminino é quase inaceitável. Ela necessita saber quem é a mulher, conhecê-la e ter certeza de que não apresenta perigo.
2. Falar dos atributos de outras mulheres é quase um pecado irremediável. Se ele comenta a respeito da beleza de outras mulheres, surge a insegurança e a competição, mesmo que seja uma celebridade, que está apenas nas páginas de uma revista ou na televisão.
3. É terminantemente proibido conversar, elogiar ou fazer brincadeiras com as mulheres que atuam na mesma empresa. Caso isso venha ao conhecimento dela, a casa cai.
4. Festas de confraternização do trabalho nem pensar, afinal, o que pode acontecer lá se a mulher não estiver presente?
5. Sair com os amigos para um happy hour pode incomodar. Homens só falam de política, futebol e, principalmente, de mulheres, portanto esse é um programa que o marido não pode ter.
6- Ir assistir ou praticar esportes, como futebol, com os amigos. A questão que surge é: "Ele prefere os amigos a minha companhia".
7. Faltar com o respeito à mulher quando está sozinho. Isso vai depender de como cada mulher sente o que é respeito.
8. Caso seja o segundo casamento do marido, o homem jamais deve falar da ex de uma forma positiva.
9. Não comentar experiências vividas com outras namoradas. Caso ele comente é porque a pessoa está presente em sua lembrança.
10. O marido não deve fazer comentários desagradáveis sobre sua mulher com os amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário